segunda-feira, agosto 27, 2007

Vivendo por viver


Ah tá, eu respondo
Se você questiona
O que falo, o que penso
E daí? Vou te dizer
Se eu ando mesmo assim
Mas pra lá do que pra cá
E se meus trejeitos
Não são bem aqueles
Os quais a sociedade diz
Que tem que ser
Não tem jeito meu amigo
Nem por você e nem
Por Cristo, Nosso Senhor
Que me ampare
Eu vou mudar
Eu carrego a cara limpa
A alma lavada
A autenticidade é sim
Gravada no meu peito
Eu prefiro o ódio
Às minhas idéias
Do que as falsas
Conjecturas da mídia
Narcisista e impositiva
Dos programas de TV
Plim Plim e tchau
Pra quem não me vê
Eu nem mesmo peço
E me despeço rogando
À tua ínfima incapacidade
De se ater aos fatos
Siga tua vida como bem quer
Ah tá, já foi, nem era
Eu tô bem, eu vou em paz
Aprendendo a ser um ser
Cabeça erguida, mente aberta
E não vivendo por viver
(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: