sexta-feira, outubro 19, 2007

Sorte


Eu vivo perdendo
Do tempo, as horas
Da vida, ilusão
Da cara, a vergonha

Eu vivo ganhando
Histórias pra contar
Dívidas pra saldar
Aumento na memória

Eu vivo procurando
Razões pra existir e
Existir pra ter razões

Reflito...

Não há razão
Pra se estar vivo
Melhor então
Viver sem elas

Enlouqueço.

Se sempre perco
E às vezes ganho
Um dia posso empatar
E dar de cara com a sorte

Cruzar a minha doce loucura
Com a sua insana paz
E seguir, sem elas
Sem rumo e sem horas

Não quero mais pensar...

Eu vivo ganhando
Do tempo, saboto
Da vida, invento
Na cara, fingimento

Eu vivo perdendo
Histórias pelos ventos
Dúvidas num lamento
As memórias, esqueço

Eu vivo procurando
Razões pra não existir e
Existir sem ter razões
Dei de cara com a sorte.

Aco[ô]rdo.
(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: