quinta-feira, agosto 16, 2007

Dessa vez o amor me acompanha...

Eu não sabia mais se um dia eu saberia escrever de novo sobre o amor
Eu não sabia mais se um dia saberia sentir de novo o que um dia me fizeram acreditar que era pra sempre
Mas... quem disse que nessa vida só se ama uma vez, é porque desistiu de tentar
E eu até pensei em desistir, eu até tentei me segurar na dor, na lembrança, na esperança de um dia o velho amor voltar
Mas o velho não existe no presente e eu não posso viver tentando fazer o tempo parar, porque ele simplesmente não pára
O novo sempre vem, o dia sempre amanhece e amores sempre surgem de onde até jamais suspeitaríamos desabrochar
Eu não posso apagar o passado e nem tão pouco negar tudo o que senti, seria hipocrisia, mas...
Seria mais que hipocrisia, seria covardia, negar que o amor novamente está desabrochando, e eu não posso deixar ele passar
Dessa vez é diferente, ele está vindo como um vento manso e cuidadoso
Como um antigo amigo que não se vê há tempos
Que você sabe que conhece mas que não lembra como é direito
E aos poucos vai reconhecendo as afinidades, a intimidade, a segurança de se estar junto..
Eu sempre recebi o amor num furacão e ele simplesmente me carregava, me levava e me transtornava
Dessa vez o amor me conduz... se revela e me questiona se o aceito
Hoje ele vem seguro que é uma escolha e não uma condição
Dessa vez esse amor vem construído desde as raízes porque acredito que dessa vez queira ficar
Ele não toma conta de mim, ele me acompanha e eu posso delinear suas formas
Ele não sou eu, é apenas uma escolha, a melhor escolha
Somos amigos e ele pede licença pra entrar
Pede licença pra se aprofundar e quebrar todas as barreiras que há tempos eu tive que levantar
Esse amor é gentil, é grato, é consciente, bonito, sólido e forte...
Eu não sabia mais se um dia de novo eu saberia como dizer eu te amo, e ainda não sei, mas...
Esse amor quer me ensinar e eu estou disposta a aprender como se fosse a primeira vez
Como se fosse o primeiro e o último, eu quero amar
Eu estou pronta, quero tentar...
(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: