quinta-feira, maio 13, 2010

Cala a boca e me beija


Se você não quer dar ouvidos ao que eu digo, tudo bem.
Vem. Pega na minha mão e atravessa comigo o espelho.
Parte para o outro lado do mundo.
Suspende o tempo e engana a realidade, me abraça. Com força. Com amor. Inventa histórias para me contar quando eu não conseguir dormir de madrugada.
Sussurra coisas bonitas no meu ouvido. Fica. Comigo.
Esquece o mundo. As pessoas. Esquece de ti mesmo.
Das tuas verdades absolutas e dos teus dramas pessoais.
Esquece as histórias que existem para além de nós.
Me ajuda a escrever esta história e a fazer de nós personagens com futuro. Vamos nos seduzir por esta estranha calma que nos invade quando estamos perto um do outro.
Deixa-me. Eu quero sonhar com você. Sem restrições. Sem impossíveis. Porque tudo fica cor de rosa com você por perto. Sem mais palavras.
Cala a boca e me beija.
(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: