segunda-feira, março 12, 2007

Amor



Falamos a mesma língua
Às vezes sem palavras
E a gente se entende
Nos olhos, nos gestos...
Eu sei tudo de você
E te reconheço
Porque você sou eu
Porque eu sou você
Porque sabendo de mim
Sei de você.
Eu te sinto quando olha
Direto sem rodeios
Abre aquele sorriso
Me deixa tonta
Eu perco o chão
Eu vou pro céu.
Eu sei quando fala
Tudo aquilo que eu sabia
Que viria, pra provar
Que existia...
Você chega e quebra tudo
Me carrega junto
Me ama com um amor
Que eu nem sabia
Jamais conhecera...
E é tão puro
Tua verdade me desnuda
Entregue a ti agora
Corpo e alma
Recebo-te nesta vida
Meu tesouro perdido
Na maré, eu te achei...
Agora é meu, e eu sou tua
Pra sempre.
(Andrea Rodriguez)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.