domingo, fevereiro 11, 2007

Venha


Quando esse amor transparecer
Não vou querer que seja assim tão sem
Explicação, sem hora, nem paixão

Quero que venhas no amanhã
Que tenhas o afã
Quero que me queiras com
A loucura desvairada de um fã

Vem sentir todo e tudo
Eu tenho um mundo
Que eu guardei, foi só pra ti

Venha me descobrir
Me invadir, desfolha-me
Venha desperto e certo
De querer..

Venha sem medo
De me enlouquecer
Venha seguro, e em um segundo
Eu quero só você.
(Andrea Rodriguez)

Um comentário:

Anônimo disse...

Já nasci com um amor único e puro,limpo e verdadeiro...
Como tudo e todos , passei por minhas lutas cármicas e cumprimento de minhas missões ao longo destes anos...
Ajudei meu irmão que estava a beira do abismo,tive alguns relacionamentos,sempre deizendoa verdade a meu respeito e sendo leal,sempre...
A chegada dos meus tão amados filhos,que presente de Deus...
Só que nunca havia encontrado até hoje ,VOCÊ , meu verdadeiro amor,Alma Gêmea,onde posso agora como nunca pude , depositar sem medo meu tesouro guardado que a ti pertence...Meu coração,meu puro e potênte amor,minha vida...
Sou tudo de verdadeiro que o Universo quer te dar e vai te dar, Sou o anjo que você esperava e sabia que um dia viria a se reencontrar...SOMOS UNOS EM DEUS,SOMOS ÚNICOS...
Terás tudo de mais precioso que nescessitas para sua alma vibrar de novo o que és por dentro: LUZ!!
Ass: Fernando