terça-feira, janeiro 09, 2007

Feliz, Muito Feliz 2007!


Enfim o novo!! Ou então, ufa!! acabou o velho!! Seja lá como for, esse período de transição entre o novo e velho é sempre benvindo, ou pelo menos, deveria ser. É fase de reflexão, de agradecimentos e muito mais de pedidos.. Como a gente pede né? E como a gente não sabe pedir... bem isso, é outra história. Ilesa às festas, retorno ao blog. Não tão ilesa assim também. Mas viva! e mais viva do que nunca! Todos que me conhecem sabem como não curto Natal, Ano Novo.Mas esse ano eu relaxei e deixei passar. Deixei o novo entrar como nunca. Meu reveillon foi simplesmente mágico, completamente em paz. Passei ao lado da minha família do coração. Família esse que tive a graça de reencontrar aqui nessa existência. Aos meus irmãos do universo eu agradeço a oportunidade de me acolherem mais uma vez. Depois de vocês eu sempre me sinto uma pessoa melhor, mais amada, mais especial. Quanta energia positiva, realmente somos os Semeadores do Bem!! Projetos em mente, sonhos se concretizando, quanta alegria, quanta luz, quanta paz!! Passada a euforia... percebi que cada etapa da vida sempre traz o seu aprendizado. Percebi na pele... E só sei repetir, como Deus é bom, como a vida é maravilhosa, como tudo tem seu encaixe perfeito. Temos as chaves para todas as portas, mas às vezes são tantas as chaves que nos perdemos e não sabemos como usá-las. Tentamos abrir algumas portas com as chaves erradas, e ficamos ali, um tempo da nossa vida, tentando, até se dar conta que não cabe. Tudo parece não ter cabimento. É hora então de parar, de analisar cada chave pra saber em que buraco enfiar, que buraco vamos nos enfiar... Chaves, portas.... caminhos, escolhas. Pra fechar o velho, só mesmo uma frase dita pelo ilustre amigo Pedro K, não foram exatamente com essas palavras, mas foi mais ou menos assim "Relaxe amiga, entregue ao Universo, ele vai devolver o que perdeu, ele te conhece e sabe do que precisa". Compartilho isso a vocês amigos : RELAXEM, ENTREGUEM ÀS PREOCUPAÇÕES AO UNIVERSO (DEUS), SAIAM DO PROBLEMA, OBSERVEM MAIS, MEDITEM, SAIAM DA ILUSÃO, DO SOFRIMENTO, "ELE"' TRARÁ O QUE PERDEU (TUA VERDADEIRA ESSÊNCIA), "ELE" SABE DO QUE PRECISA. Feliz 2007!!!(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: