domingo, dezembro 10, 2006

Hoje



Hoje é o dia do pesar de todos os acontecimentos
Onde as verdades antes escondidas irão à tona como bolas de fogo
Não importa onde elas atingirão,
Apenas importa o frio que antes ali existia hoje queima
Queima sua presença antes fria e eu prefiro a tua ira cortante
Do que teu desprezo que me congela
Quero o fogo que me acalma, o calor que me protege,
Seja intenso, mas seja
Não esfrie o que já gela, se congelar tudo se quebra
Afasta da inércia qualquer forma de espera
Quero o movimento de brasas pulsando,
Quero sentir meu corpo queimando, quero estar viva
Hoje não mais existirá o consenso, nem tampouco as meias palavras,
Hoje serei constante e presente
Longe das minhas vontades não existirá a paz
Não adianta mais fingir, eu quero....eu quero mais
(Andrea Rodriguez)

Nenhum comentário: